Na noite desta quinta-feira, 25, durante solenidade realizada na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), o governador Camilo Santana declarou que “se houver uma eleição indireta, e, entre os nomes que existem no Congresso, Tasso é um dos mais respeitados e, para o Ceará, inclusive, seria muito bom”.
“Quanto mais a gente estende essas disputas políticas, nesse momento, se agrava o problema no país, e quem perde com isso é a população: É o desemprego; é a possibilidade da volta da inflação; é a falta do crescimento do país. Isso afeta diretamente os investimentos que os estados e os municípios podem fazer para beneficiar a população em saúde, segurança e educação. Então, eu acho que é um momento de ter muito equilíbrio e as lideranças políticas terem muita serenidade. Ninguém deve nesse momento pensar em si só ou em partido A ou B”, argumentou Camilo Santana, ao ressaltar que tudo deve ser feito dentro da Constituição Brasileira, diante da possível incapacidade do presidente Temer em manter a governabilidade do País.
O gestor estadual informou ainda que na terça-feira, 30, em Brasília, os governadores brasileiros se reunirão para discutir o atual momento da crise no Brasil
Repórter Ceará
