Home Publicação Prefeito de Quixeramobim assina convênio para construção de açude no distrito de...

Prefeito de Quixeramobim assina convênio para construção de açude no distrito de Manituba

No início da noite de ontem, 11, o prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, anunciou, em sua página oficial no Facebook, a assinatura de um convênio para a construção do Açude Muquem, no distrito de Manituba, localizado a 36km da sede do município.

De acordo com Clébio, serão investidos cerca de 2 milhões de reais na construção do açude. O prefeito afirmou ainda que o novo reservatório é “uma demanda da comunidade” e que este irá “beneficiar centenas de famílias”. “Buscar melhorar a qualidade de vida da população” é o “nosso maior compromisso!”, ressaltou Pavone.

No momento da assinatura do convênio, estavam presentes o secretário estadual de Recursos Hídricos Francisco Teixeira, o deputado estadual Leonardo Pinheiro, o secretário municipal de Desenvolvimento Agropecuário, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Kolowyskys Dantas, o vereador Evandro Cosmo e representantes da comunidade de Manituba.

Repórter Ceará

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile