Em entrevista ao programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, nesta quinta-feira, 17, o presidente da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (ANATER), José Maria Pimenta, defendeu que Quixeramobim precisa ter um candidato a deputado estadual, filho do município.
“Quixeramobim sempre teve filhos da terra. Foi o dr. Leorne, Cirilo, Alfredo, e agora que o município tem 70 mil habitantes, praticamente, com 55 mil eleitores, a cidade não pode se acovardar para não ter um candidato. Tem que ter”, disse José Maria.
O presidente da Anater ainda ressaltou que o município não pode votar em candidatos de fora: “A cidade tem que continuar o legado de Leorne, de Alfredo Machado, e de todos aqueles que honraram com mandatos em defesa de Quixeramobim”.
Repórter Ceará

Concordo com José Maria que os eleitores votem em filhos da terra mais discordo que os Senhores gestores como também os Deputados da terra deem mais oportunidades aos filhos da terra e não os filhos da terra ter que sair do seu Município para outros municípios que não foram eleitos por nós e está trabalhando como eu por sorte, consideração por parte do Prefeito de Quixada e Rosa , Buriti estou aqui é muito satisfeita, mais estou por eles e não por indicação de nenhum filho da minha terra.
Retificando a palavra discordo por concordo também que eles deem mais opirtunidades