“É um momento de muita emoção, porque a Shara carrega um legado”, destacou a prefeita de Canindé, Rozário Ximenes (PMDB), ao ser indagada sobre como se sentia com a posse de sua filha Shara Ximenes como vereadora por quatro meses.
A gestora destacou as dificuldades enfrentadas na campanha que teriam motivado Shara a ficar na 1ª suplência. Rozário ainda foi questionada como tem visto as dificuldades enfrentadas por sua gestão, sobretudo, financeira.
“Já sabia deste desafio, que não seria fácil, mas também não é impossível […] Quando entrei encontrou o município com R$ 120 milhões de dívidas e encontrei com 2 meses de atraso e eles não faziam greve e hoje por conta de um confisco (por parte do Governo Federal) de 1 milhão 200 mil reais que houve na Educação eu atrasei os salários e com cinco dias eles fizeram uma greve”, disse.
A prefeita ainda revelou que aguarda o recebimento do dinheiro de precatórios para resolver pendências que o município contraiu.
Confira o vídeo:
Repórter Ceará

A nossa prefeita está fazendo o possível para fazer os pagamentos em dia parabens pelo esforco dela e da gde. Oportunidade que Sharinha está tendo.