Home Publicação 2018: Capitão Wagner se coloca a disposição e cita nomes de Tasso,...

2018: Capitão Wagner se coloca a disposição e cita nomes de Tasso, Roberto Pessoa, Genecias, Lúcio Alcântara e até Domingos Filho

O deputado estadual Capitão Wagner foi o entrevistado de hoje, 25, do Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840. Wagner foi indagado sobre como tem caminhado a oposição na Assembleia após a perda de alguns membros para a bancada governista e destacou ainda eleições de 2018.

O deputado discordou da afirmação que o bloco oposicionista enfraqueceu: “Isso não tem prejudicado o nosso trabalho. Acho que a partir de agora temos intensificado as ações de fiscalização ao atual governo e temos conseguido apresentar diversas irregularidades e soluções para os problemas da Segurança, da Saúde, da escassez de água e também da geração de emprego e renda, que são as quatro principais reivindicações da população cearense neste momento”.

Sobre a articulação visando o próximo ano, Capitão Wagner afirmou que “na última reunião dos partidos de posição ficou firmado o compromisso que a oposição vai ter, sim, candidatura majoritária, tanto ao governo do Estado, quanto ao Senado”. O entrevistado citou seu nome, do senador Tasso Jereissati, de Roberto Pessoa, Genecias Noronha, Lúcio Alcântara e até Domingos Filho.

Indagado sobre a possível aproximação de Eunício Oliveira e Camilo Santana, Wagner classificou de contraditória: “Afinal de contas disputaram o segundo turno na eleição de 2014 e no ano passado os dois estiveram viajando todo o Estado para apoiar candidatos opostos. Na minha visão é contraditório, mas não posso afirmar que de fato isso vai acontecer, até porque é uma decisão que cabe aos dois, mas é contraditório. Se de fato ela ocorrer, a oposição, independente disso, vai ter uma chapa muito sólida para disputar a eleição do próximo ano”.

Repórter Ceará

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile