Na noite do último domingo, 19, uma mulher foi estuprada e espancada no Crato. O caso aconteceu na zona rural do município. O criminoso foi preso em flagrante e levado ao presídio da cidade.
Conforme a delegada Camila Brito, titula da Delegacia da Mulher do Crato, a vítima, que não teve seu nome divulgado, estava em um bar com uma amiga, quando o suspeito chegou. O mesmo estava acompanhado de um conhecido das duas mulheres. Ao saírem do local, a amiga da vítima pegou carona com o conhecido, enquanto a vítima voltou de carona com o suspeito.
Ocorreu que, no caminho, o criminoso desviou o trajeto e levou a vítima até um terreno baldio. Chegando lá, a mulher foi espancada e estuprada. Ela ainda tentou fugir e pedir socorro, mas foi obrigada a voltar para casa com o homem.
Chegando em casa, a vítima pediu socorro à família e seguiu até a delegacia, onde registrou ocorrência. O homem foi identificado e preso pela PM.
No depoimento, o suspeito negou o crime, contudo, a delegada afirmou que o mesmo já tinha passagem pela Polícia, quando adolescente, também pelo prática de violência sexual.
A vítima recebeu atendimento médico e vai ser acompanhada pelo Centro de Referência da Mulher, onde deve passar por assistência psicossocial.
Repórter Ceará com informações do G1-cE
