Home Publicação “Para prender Lula, vai ter que matar gente”, afirma Gleisi Hoffmann

“Para prender Lula, vai ter que matar gente”, afirma Gleisi Hoffmann

A exatos sete dias do julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do triplex do Guarujá, declaração da presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann agravou ainda mais a tensão sobre o caso. “Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente. Aí, vai ter que matar”, afirmou a parlamentar. A declaração foi dada em entrevista ao site Poder 360. Após a repercussão, Gleisi tentou minimizar a fala, afirmando que usou uma “força de expressão, para dizer o quanto Lula é amado pelo povo brasileiro”.

Grupos a favor e contra Lula já organizam mobilizações para o próximo dia 24, quando será analisado o recurso. A situação enseja preocupação dos próprios magistrados. O esquema de segurança no entorno da sede do TRF-4, em Porto Alegre, já foi reforçado e a Brigada Militar já está de prontidão no local. A Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul pediu o fechamento de todos os prédios de órgãos federais nas proximidades do tribunal. Incra, Receita Federal, IBGE e Serpro — empresa federal de processamento de dados — deverão fechar na véspera e no dia do julgamento. Segundo a secretaria, os órgãos já sinalizaram que vão acatar o pedido.

Repórter Ceará – O Povo Online

não houve comentários

  1. Que podemos esperar de uma agremiação que se diz partido político, vim através de sua líder “presidente” e senadora fazer uma ameaça gravíssima como esta ao judiciário e a nação brasileira com o intuito de intimida-los, em prol de um bandido de alta periculosidade contra a pátria, esta cúmplice travestida de senadora era para ser no mínimo cassada por quebra de decoro. Pena termos um senado tão comprometido com a bandidagem, tirando algumas raras e honrosas exceções o restante são todos cúmplices. OBRIGADO

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile