Home Publicação Estudante relata agressão por grupo de seis pessoas: “Eu só ouvia algo...

Estudante relata agressão por grupo de seis pessoas: “Eu só ouvia algo relacionado a eu ser um viadinho e um preto imundo”

Na noite de ontem, 18, um universitário foi atacada por um grupo de seis pessoas. Conforme o relato do jovem no Facebook, os agressores usavam expressões de cunho homofóbico.

Segundo o post, o caso aconteceu na Gentilândia, na região da av. 13 de Maio, uma das mais movimentadas de Fortaleza. A vítima terá a identidade preservada.

Nas redes sociais, várias postagens identificam o grupo com as mesmas características que a vítima descreveu dos agressores. Pelos menos duas pessoas viram o mesmo grupo, por volta das 21h30, nas proximidades do metrô, no Benfica.

Confira o relato da agressão feito pelo jovem:

“Hoje, eu fui atacado por um grupo de carecas na Gentilândia.

Eram uns 6 caras, me cercaram e começaram a me socar, eu só a tive a reação de proteger a minha cabeça e gritar por socorro. Levei um soco que rasgou de leve minha orelha e mais alguns, que me fizeram cair e um deixou um galo. Tinha um mototaxista perto, aí me apoiei na moto dele pra levantar, ele me empurrou pra cima dos caras e disse pra eu não encostar na moto dele. Quando eu vi uma brecha entre dois deles, eu corri, atravessei a avenida, quase fui atropelado, perdi meu chinelo e meu boné. Enquanto eles me batiam, eu só ouvia algo relacionado a eu ser um viadinho e um preto imundo.

Sai de lá, achei a polícia, pedi socorro, expliquei a situação, eles com uma cara de má vontade deram uma volta, não acharam ninguém, voltaram, me indicaram a ir na delegacia, não anotaram nada, não me perguntaram muita coisa, nem o meu nome sequer. Vim pra casa, continuo com enjoo e uma leve dor de cabeça.”

Repórter Ceará com informações do O Povo Online

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here