Home Publicação Gorete Pereira comenta apoio a Camilo: “A gente sabe que não agrada...

Gorete Pereira comenta apoio a Camilo: “A gente sabe que não agrada e nem desagrada todos”

Com 14 anos de Partido da República (PR), a deputada federal Gorete Pereira, que deve ser oficializada presidente da sigla no Ceará, falou sobre a decisão de apoiar o governador Camilo Santana.

“Entre os correligionários, uns estão muito alegres e outros estão tristes. Isso ocorre em toda mudança. Como agora tem uma mudança, a gente sabe que não agrada e nem desagrada todos”, disse a parlamentar em entrevista ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840.

Gorete revelou que ao lhe entregar a presidência, o ex-governador Lúcio Alcântara teria afirmado que não tem mais interesse na vida pública, “não querer mais se candidatar”. Na condição de vice, Gorete assumiu a presidência da sigla e lamentou o fato do atual vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, não ter manifestado pessoalmente à mesma, o interesse no posto: “Ele nunca me falou que queria. Eu não conhecia essa vontade. Quando fui conduzida fiquei sabendo por Brasília que ele queria e lamentei por ele não ter essa conversado comigo”, lembrou ao reafirmar que agora está tudo esclarecido.

Quando indagada sobre a decisão de Capitão Wagner em se filiar ao PROS, Gorete também lamentou: “Capitão era a aposta do PR para o que ele quisesse ser. Mas política tem um momento e um prazo certo para tomar decisões e a decisão dele foi diferente: Foi a saída do PR”.

A parlamentar justificou a decisão de apoiar Camilo pelo “trabalho” que o governador estaria desempenhando em prol, inclusive de Maracanaú: “O momento é de união pelo Ceará”, concluiu.

Repórter Ceará

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile