Home Publicação Jovem quixeramobinense com problema neurológico necessita de sua solidariedade

Jovem quixeramobinense com problema neurológico necessita de sua solidariedade

Digitar com pés, com uma postura desconfortável. Esta é a rotina do quixeramobinense Rodrigo, de apenas 29 anos, diagnosticado com problema neurológico, impedindo-o de andar e controlar sua coordenação motora.

Em relato enviado à reportagem, Rodrigo ressaltou que já foi periciado seis vezes, sendo negada qualquer espécie de benefício por invalidez em todas as tentativas: “O que me deixa bastante triste, já que eu poderia ter uma vida mais sem privações se tivesse condições”.

No momento, Rodrigo necessita de uma TV para conectar ao seu notebook, de modo que não precise ficar em má postura para digitar, a fim de que mais dores não sejam causadas em virtude da ação. Não é luxo. É necessidade.

Para realizar a doação de qualquer quantia, seguem abaixo os dados da conta:
Maria Conceição M. Taveira (Mãe do Rodrigo)
Conta 11.027-2
Agência 0722-6
BRADESCO

Repórter Ceará

1 comentário.

  1. Kokôy, força ae amigo. Que Deus coloque na sua vida pessoas que possam lhe ajudar, pq vc realmente merece. Que apareça em sua vida médicos peritos honestos, que vejam sua real necessidade do benefício. Sei o quão difícil é encontrar médicos assim no INSS. Paço por isso. Mas Deus é maior que tudo! ????????????

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile