Home Publicação Crianças morrem em incêndio dentro de quarto, em Itaitinga

Crianças morrem em incêndio dentro de quarto, em Itaitinga

Na madrugada de hoje, 04, três crianças morreram vítimas de um incêndio que ocorreu no município de Itaitinga, no Bairro Barrocão, na rua Sete. Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas tinham 2, 5 e 6 anos.

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio aconteceu dentro do quarto das crianças, que estavam dormindo. Os pais, que estavam no quarto ao lado, relataram que tentaram salvar as vítimas, mas não conseguiram, pois as chamas estavam muito altas.

Os vizinhos também tentaram ajudar no resgate, contudo, a ação não foi bem sucedida. Os moradores próximos ainda relataram que as chamas se espalharam muito rápido.

A principal suspeita é que um curto-circuito tenha causado o incêndio. Para controlar as chamas, foi necessário 1 hora, sendo que, a ação contou com o efetivo de três equipes do Corpo de Bombeiros enviadas de Horizonte e ajuda da Polícia Militar.

Repórter Ceará

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile