
RJ - ELEIÇÕES 2018/BOLSONARO/AGULHAS NEGRAS - POLÍTICA - O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, participou da cerimônia de entrega de espadins a cadetes em formatura na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no sul fluminense, na manhã deste sábado (18). Bolsonaro dividiu o palanque com autoridades do primeiro escalão do governo de Michel Temer, como o ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Sérgio Westhphalen Etchgoyen, a ministra da Advocacia-Geral da União, Grace Mendonça, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge. 18/08/2018 - Foto: FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO
Com o objetivo de reduzir a taxa de rejeição e atrair o eleitorado feminino, o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, divulgará um vídeo em que chora ao falar de sua filha mais nova. A informação é da Coluna Painel, da Folha de S.Paulo.
Conforme a Coluna, o vídeo já foi distribuído nas redes sociais e ganhará, também, uma versão para TV. Ainda são esperados mais sete filmes inéditos a serem lançados pela equipe do candidato nas redes.
O vídeo em que Bolsonaro fala de sua filha caçula, de sete anos, é tido internamente como “a joia da coroa”, pois espera-se que ela ressoe bem no eleitorado feminino.
Repórter Ceará