Home Comentários Quixeramobim e a salada dos candidatos! – 02.10.2018

Quixeramobim e a salada dos candidatos! – 02.10.2018

De quatro em quatro anos, as pacatas cidades do interior são sacudidas pelo movimento político típico do período eleitoral. Comício aqui, carreata acolá, e assim vão acontecendo as campanhas em busca dos votos dos eleitores indecisos.

Neste ano, mais de uma dezena de candidatos a deputado federal e estadual, de diferentes partidos políticos, estão disputando os votos dos mais de 56 mil eleitores de Quixeramobim.

Com tantos candidatos assim, fica até difícil saber quem é apoiado por quem. Na Câmara, quase todos os vereadores estão fazendo campanha para um candidato diferente. No Paço Municipal, o prefeito apoia um e o vice apoia outro.

Essa salada política, formada por tantos candidatos diferentes, está acirrando cada vez mais a disputa por votos na sede e, principalmente, no interior do município.

Antes de escolher em quem votar, analise as propostas e pesquise a vida do seu candidato. Seu voto tem o poder de mudar, pra bem ou pra mal, a vida de toda a sociedade.

Repórter Ceará

1 comentário.

  1. Bom dia!!
    Essa salada política acaba confundindo o eleitor, e não é bom para o município. Porque nem os gestores apoiam o mesmo candidato. Disseminando a votação pra vários deputados e no final não será benéfico para a cidade.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here