Home Política Em entrevista, Ciro declara que foi “miseravelmente” traído por Lula e seus...

Em entrevista, Ciro declara que foi “miseravelmente” traído por Lula e seus “asseclas”

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) concedeu entrevista ao jornal Folha de S.Paulo em seu apartamento em Fortaleza ontem, 30. A conversa com o jornalista Gustavo Uribe foi divulgada hoje, 31.

Na entrevista, o pedetista declarou que foi “miseravelmente traído” pelo ex-presidente Lula se seus “asseclas”. Nas eleições deste ano, Ciro ficou como terceiro candidato mais votado do pleito para a Presidência da República.

Para Ciro, o convite que Lula fez para ser seu vice, ao invés de Fernando Haddad (PT), foi um insulto e, além disso, também criticou a atuação do PT para impedir o apoio do PSB à sua candidatura.

O ex-governador do Estado ressaltou que não lavou as mãos ao ter viajado para a Europa em pleno decorrer de campanha para o segundo turno: “A gente trai quando dá a palavra e faz o oposto”.

Em relação a uma possível disputa para o pleito presidencial em 2022, Ciro destacou: “Não. Quem conhece o Brasil sabe que você afirmar uma candidatura a 2022 é um mero exercício de especulação, porque a adrenalina não pacificou. Só essa cúpula exacerbada do PT é que já começou a campanha de agressão. Eu não. Tenho sobriedade e modéstia. Acho que o país precisa se renovar.”

Para conferir a entrevista completa, clique AQUI.

Repórter Ceará

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile