Home Comentários Quixeramobim: O afastamento de Clébio Pavone!

Quixeramobim: O afastamento de Clébio Pavone!

Em menos de dois anos de mandato, já foram protocolados nada mais, nada menos, que três pedidos de afastamento do prefeito Clébio Pavone. Dessa vez, a denúncia partiu de um professor da rede pública, que acusa Clébio de cometer infrações administrativas, ao alterar valores do último relatório de gestão fiscal do município.

Mas Clébio reagiu e entrou com uma ação judicial, afirmando que a nova denúncia tinha o mesmo teor da última denúncia apresentada em maio, o que fez com que a Justiça determinasse que fosse retirada da pauta a votação do novo pedido de afastamento do prefeito, que ocorreria na manhã desta quarta-feira.

Contudo, durante a sessão da Câmara Municipal, os parlamentares aliados ao prefeito criticaram o comportamento da oposição, que segundo eles, estaria apostando no quanto pior melhor. E alguns vereadores da base governista também aproveitaram a ocasião para pedirem união e diálogo em favor do município.

Mas é preciso ressaltar que é o prefeito que tem se fechado ao diálogo, desde o dia em que decidiu peregrinar pelo interior dizendo-se vítima de uma perseguição orquestrada pela imprensa e pela oposição, enquanto os problemas da cidade se acumulavam e eram jogados para debaixo do tapete.

Bom seria se a proposta de diálogo fosse mais que um mero discurso usado para encobrir a incompetência governista. Bom seria se pudéssemos, juntos, encontrar as soluções para os problemas que tanto perturbam a nossa gente.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here