Home Política “Faço um apelo para que Jean Wyllys decida seguir lutando no Congresso...

“Faço um apelo para que Jean Wyllys decida seguir lutando no Congresso Nacional”, declara Ciro Gomes em nota

O candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, do PDT, discursa durante o evento, Diálogos Eleitor, realizado pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs).

O ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) se pronunciou ontem, 12, sobre a decisão de Jean Wyllys em desistir de mandato e sair do Brasil após sofrer ameaças. “Estou profundamente indignado com a situação que leva um jovem parlamentar a não se sentir mais seguro em seu país”, declarou o pedetista em postagem no Facebook.

Na ocasião, Ciro ainda fez um apelo ao parlamentar: “Mesmo reconhecendo a gravidade de todas as ameaças, faço um apelo, se ainda for tempo, para que Jean Wyllys, reflita e decida seguir lutando no Congresso Nacional contra todas estas barbaridades. Muitos resistiremos.”

Conforme informou o deputado ao jornal Folha de S.Paulo, a decisão foi tomada pelo medo das ameaças de morte, intensificadas após o assassinato da vereadora Marielle Franco.

Matéria relacionada:
Jean Wyllys desiste de novo mandato e vai embora do Brasil

Repórter Ceará

1 comentário.

  1. A pergunta que não quer calar: E aí senhor Ciro Gomes, Bolsonaro e seu clã de milicianos são ou não um perigo para a democracia brasileira?
    Dá pra sair de cima do muro ou vai ficar nessa posição esperando e acreditando que em 2022 tudo será resolvido? AFF!!!

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here