A Polícia Civil de Quixeramobim, no Sertão Central, desvendou nesta quarta-feira, 14, o crime que causou a morte do jovem Alef Inácio Holanda, 18 anos, encontrado na Rua Costa e Silva com a José Campos Torquato, próximo ao estádio Carneirão.
O crime ocorreu na madrugada de hoje, entre o intervalo de 2h30 a 3h, segundo o delegado Thiago Salgado. O mesmo afirmou, em entrevista exclusiva ao Sistema Maior de Comunicação, que todos os envolvidos já foram presos em um trabalho realizado pela Polícia Civil em conjunto com o BPRaio e ainda com o apoio do helicóptero do Ciopaer.

Segundo o delegado, Alef estava em uma festa com familiares quando foi chamado por um indivíduo identificado por Davi Moraes da Silva, e através de depoimentos do mesmo foi possível chegar a mais dois acusados de participar do crime, sendo identificados pelos nomes de Francisco José da Silva Calixto, vulgo Cia, e Mateus Cavalcante de Sousa, conhecido por Neguinho.
A motivação do crime, se deu por conta de Alef ter parentesco com um indivíduo de facção rival a dos assassinos.
“Davi foi a pessoa responsável por armar a casinha para que o Alef fosse assassinado com pedradas e pauladas”, disse o delegado da Polícia Civil.
Confira a entrevista:
Repórter Ceará
parabéns pela resposta rápida da polícia para os familiares, que Deus dê o conforto a todos da família ????
Deixando bem claro o allef não tem parentesco nenhum com componente de facção ele era primo da mulher do fraccionado relatado na reportagem…..matarão ele por motivos banais..e toscos….revolta é o sentimento….