Na manhã desta quinta-feira, 10, o diretor-presidente do Sistema Maior de Comunicação, Sérgio Machado, e a secretária executiva da SerTão TV, Amanda Magalhães, participaram de reunião com os representantes da TV Fortaleza. O encontro ocorreu na Capital cearense.
Italo Lima, diretor da TV Fortaleza, no encontro, falou sobre o projeto de integração sociedade-TV: “Tenho um compromisso muito forte com a comunicação e quero aproximar a TV Fortaleza da população cearense.”
Na ocasião, Sérgio Machado falou sobre a programação da SerTão TV e Ítalo ficou admirado com os projetos que virão para a região do Sertão Central, assim como para o Ceará e todo o Nordeste.
Além do diretor da TV Fortaleza, participaram da reunião o diretor técnico, Isaac Garcia, e o chefe de Redação da emissora, Lúcio Gleison Uchôa.
Repórter Ceará

PARABENS.
PELO SUCESSO .DESTD GRANDE EMPREENDIMRNTO