Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de Francisco de Assis Nunes, 48 anos, também conhecido como “Hélio”. Ele foi preso, nessa quinta-feira, 13, em Madalena, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Ele possuía um mandado de prisão temporária em aberto por roubo e foi capturado por policiais da Delegacia Municipal de Boa Viagem.
A prisão aconteceu após policiais civis da Municipal serem informados acerca da localização do infrator que se encontrava em sua residência no bairro Centro. De acordo com os agentes de segurança, o infrator é suspeito de participar de um roubo majorado ocorrido em dezembro de 2019, na cidade de Madalena. Na ocasião, foi levada a quantia aproximada de R$ 300 mil da casa da vítima.
Diante dos fatos, foi cumprido o mandado de prisão temporária expedido pela Vara Única da Comarca de Madalena, em seguida, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue em diligência com o objetivo de capturar outras pessoas envolvidas no crime.
Denúncia
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3427-1202, da Delegacia Municipal de Boa Viagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Repórter Ceará