Home Política Deputado Leonardo Araújo participa de reunião para discutir mensagem do Governo que...

Deputado Leonardo Araújo participa de reunião para discutir mensagem do Governo que proíbe anistia a policiais amotinados

O deputado estadual Leonardo Araújo (MDB), presidente da Comissão de Defesa Social e representante do MDB, participa de reunião convocada pelo presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto, para discutir, a mensagem que chegou à Casa, na noite de hoje, 28.

No texto, o governador Camilo Santana apresenta uma Proposta de Emenda à Constituição Estadual (PEC) que proíbe a anistia de policiais amotinados no estado. A Assembleia Legislativa do Ceará vota, a partir deste sábado, às 9h, a referida mensagem do executivo.

Confira o vídeo do presidente da ALCE convocando os deputados para sessão extraordinária que apreciará a mensagem do Executivo:

Repórter Ceará

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile