Home Desenvolvimento Laís Nunes busca instalação da maior base do País de associação veicular...

Laís Nunes busca instalação da maior base do País de associação veicular em Icó

Apostando cada vez mais alto no desenvolvimento e geração de trabalho e renda para o povo icoense, a prefeita Laís Nunes, acompanhada da secretária de Relações Institucionais, Ana Glesse, visitou, no último dia 02, Emerson AutoVip, diretor-presidente da empresa, em Goianésia, em Goiás, em busca da instalação da maior base do País de associação veicular em Icó.

Após conhecer a atuação da AutoVip no Brasil, Laís Nunes propôs a inclusão de Icó no mapa de atividade da associação nacional. Com a expansão, o município será capaz de transformar a economia de forma positiva e impulsionar a do Estado através da geração de mais de 500 empregos diretos e indiretos e do chamado turismo de massa, quando a cidade passa a ter iniciativa com associados em todo o território nacional.

“Através do diálogo, tento sempre me aproximar do povo e conhecer de perto suas demandas. Uma das maiores é a geração de postos de trabalhos no município. Por isso, estamos pesquisando com afinco as empresas capazes de mudar esta realidade e a AutoVip é, sem dúvidas, uma delas. Tivemos uma conversa muito positiva com Emerson e, se Deus quiser, vamos levar mais uma grande conquista ao nosso povo em breve”, explicou a prefeita.

“Estamos vendo a viabilidade da instalação da base da AutoVip no município icoense ainda neste ano. Até porque a posição geográfica do de Icó é muito estratégica e a nossa empresa tem crescido muito para a região. Então, vejo muito a possibilidade de estarmos afunilando a parceria em 2020”, afirmou Emerson.

AutoVip

Pioneira na implantação do associativismo em Goiás, região Centro-Oeste do País, como modelo para ofertar serviços de proteção veicular e até de saúde, a AutoVip é um grupo em constante expansão empresarial que transforma a economia de cidades e estados brasileiros.

Repórter Ceará

1 comentário.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here