Nesta terça-feira, 19 de maio, a Rádio Campo Maior AM 840, de Quixeramobim, completa 32 anos de existência. A emissora é integrante do Sistema Maior de Comunicação e se destaca como o veículo mais influente do grupo, com abrangência em mais de 30 municípios do Ceará.
Com uma programação dinâmica e inovando a cada dia, o jornalismo da Rádio Campo Maior leva a seus ouvintes a informação confiável, em tempo real, com a rapidez que a comunicação exige, além de realizar uma ampla prestação de serviços à população.
Em entrevista nesta segunda, o diretor-presidente do grupo, Sérgio Machado, disse que foram anos de dificuldades, acertos, de amor dedicado, de reconhecimento por parte da população, de preocupações e investimentos. “Eu não poderia citar a Campo Maior sem lembrar dos demais veículos que compõe o grupo e cada pessoa, com sua importância e forma de comunicar, que ajudaram e ajudam a construir essa linda história. Que a gente consiga continuar comunicando com zelo e responsabilidade e de uma forma saudável pensando em cada ouvinte que nos dá audiência. Meu abraço a cada um”, disse.
O coordenador de jornalismo, Fabiano Barros disse que ser ouvinte da Campo Maior não é obrigação, mas quem escuta, acompanha porque tem ela como uma pessoa da casa, uma companheira. “Nossa gratidão a todos que colaboram e que transmitem esse carinho para nós”.
Hoje, conforme o balanço do aplicativo RádiosNet, a Campo Maior é a emissora de rádio mais ouvida do Sertão Central e a 12ª no Estado, superando, inclusive, veículos radiofônicos de Fortaleza. Ela representa mais que um estúdio ou uma marca. Ela nasceu para ser a voz do povo e, independente das gerações que passem por ela, a Campo Maior AM 840 sempre carregará a história dos quixeramobinenses em cada um dos integrantes de sua equipe.
Repórter Ceará (Foto: Arquivo/SMC)