Home Sertão Central Carlos Kleber retira pré-candidatura à Prefeitura de Solonópole

Carlos Kleber retira pré-candidatura à Prefeitura de Solonópole

Carlos Kleber retirou sua pré-candidatura à Prefeitura de Solonópole. A informação foi divulgada através de nota de esclarecimento do próprio Carlos, que desistiu da postulação para continuar na direção do Instituto de Saúde dos Servidores do Ceará (ISSEC).

“Não posso abrir mão dessa missão que me foi confiada […] O mundo está assolado por uma pandemia de coronavírus, eu e minha equipe estamos nos dedicando dia e noite para que o ISSEC possa responder à altura do que está sendo solicitado”, destaca a nota.

Segundo Carlos, ele cumpriu todos os prazos do calendário eleitoral, mas enfatizou que, neste momento, sua obrigação é garantir suporte a quase 100 mil usuários que procuram atendimento de saúde em todo o Ceará. Sua nomeação ao ISSEC foi feita em 02 de dezembro de 2019, pelo deputado federal Mauro Filho (PDT).

“Deixo todo o meu agradecimento pelo apoio que tive até aqui”, finalizou.

Em 2016, Carlos entrou no pleito para ser prefeito de Solonópole, contudo, não logrou êxito. Neste ano, ele tentaria a disputa pelo cargo novamente.

Confira a nota na íntegra:

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here