Home Eleições 2020 MDB e PDT oficializam nome de Erineuda Bernardo e Israel Melo para...

MDB e PDT oficializam nome de Erineuda Bernardo e Israel Melo para disputa pela Prefeitura de Poranga

Em Poranga, a coligação formada pelos partidos Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou, na noite da última terça-feira, 15, o nome da professora Erineuda Bernardo como candidata à oposição no município, nas eleições deste ano. A chapa será formada por Israel Melo, que foi oficializado como candidato a vice.

O evento aconteceu em espaço aberto e com público restrito apenas aos pré-candidatos e correligionários. De acordo com a organização, todos os protocolos de segurança sanitária foram seguidos e logo no início, Erineuda e Israel fizeram um minuto de silêncio pelas vidas perdidas no Brasil, durante a pandemia provocada pelo coronavírus.

Membros do diretório municipal e convencionados dos dois partidos também participaram da convenção. 13 candidatos ao legislativo foram apresentados ao público como os candidatos da base aliada à Erineuda e Israel. O evento recebeu a presença da presidente estadual do MDB Mulher, Ana Paula Araújo, e da presidente municipal do PDT, Isadora Macedo.

Nomes da política nacional e estadual também participaram do evento por meio de mensagens transmitidas através e vídeo conferência, como o deputado estadual Jeová Mota (PDT), deputado federal Mauro Filho (PDT), deputado estadual Leonardo Araújo (MDB) e do ex-senador da República e atual presidente do MDB Ceará, Eunício Oliveira.

Repórter Ceará (Foto: Ascom)

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile