Home Acidente Colisão entre ônibus e motocicleta resulta em uma morte e uma pessoa...

Colisão entre ônibus e motocicleta resulta em uma morte e uma pessoa ferida no Centro de Fortaleza

Na manhã desta segunda-feira, 11, a passageira de uma motocicleta morreu após uma colisão entre o veículo e um ônibus em Fortaleza. O caso ocorreu no cruzamento das ruas Tristão Gonçalves com São Paulo, no Centro.

A vítima, conforme a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), tem 19 anos. A identidade dela e do motociclista, que também ficou ferido, não foram reveladas.

Testemunhas relataram que o casal trafegava na Rua Tristão Gonçalves, quando o motociclista ultrapassou o sinal amarelo e foi atingido pelo ônibus da linha Parangaba-Lagoa.

O motociclista foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). Seu estado de saúde é desconhecido.

O motorista do ônibus não ficou ferido e foi conduzido pela Polícia Militar ao 34º Distrito Policial para ser ouvido.

Repórter Ceará (Foto: Isaac Macêdo/ SVM)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here