Na tarde deste domingo, 25, uma festa clandestina que ocorria no distrito de Várzea da Onça, na zona rural de Quixadá, no Sertão Central, foi encerrada pelas forças de segurança. O trabalho contou com as participações da Polícia Civil, Polícia Militar, AGEFISQ, Guarda Civil Municipal e Departamento Municipal de Trânsito.
Ao chegar no local, os profissionais da segurança se depararam com várias pessoas em um bar, sem máscaras e consumindo bebida alcoólica, descumprindo o decreto municipal que determina isolamento social rígido. Em Quixadá está proibida a venda e consumo de bebidas desde a última segunda-feira, 19.
Pelo menos 13 pessoas foram multadas, e outras duas foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil do município onde foram autuadas em flagrante pelo artigo 268. Ainda segundo informado, um paredão de som que era utilizado no local foi apreendido e o estabelecimento comercial foi lacrado pela Polícia.
Lockdown
Quixadá está em lockdown desde 0 hora desse sábado, 24. A medida foi implantada para reduzir o número de infectados com a Covid-19.
Repórter Ceará