Um bar de Fortaleza está com promoção para fregueses que tomaram a vacina contra a Covid-19. O estabelecimento tem cerveja grátis e outros brindes para aqueles que já receberam o imunizante. ‘Seu Zé da Bodega’ é o nome do estabelecimento, localizado no Bairro Joaquim Távora.
O proprietário do bar, Henry Pinheiro Vidal, destacou que começou a oferta como incentivo para os consumidores que frequentam o estabelecimento e para atrair novos clientes: “A gente faz essa brincadeira como incentivo à vacinação, porque tem muita gente que é contra. Mas também como a gente é comerciante, a gente tem de dar alguma coisa para o cliente”.
Henry, também conhecido como ‘Zé’ por conta do nome do bar, conta com que sempre faz promoções e ofertas para os clientes, e que essa surgiu após ouvir comentários contra as vacinas feitos por alguns consumidores. “Fulano que não vai se vacinar por isso e aquilo”, lembra Henry.
Natural de Senador Pompeu, Henry possui o bar há quatro anos e meio. O nome foi escolhido em homenagem ao avô, que se chamava José.
“Eu sempre faço coisas assim, promoções dessa forma. É mais uma brincadeira com os clientes na realidade. Daí achei interessante fazer uma campanha para saber se a galera se manifestava, e deu uma repercussão muito grande”, complementa Henry.
Repórter Ceará (Foto: Arquivo pessoal)
