Nesta sexta-feira, 17, um tremor de terra de magnitude preliminar 2.1 mR foi registrado pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN, no município de Quixeramobim, no Sertão Central. O registro ocorreu por volta das 13h57.
Até o momento, não há informações sobre moradores terem escutado ou sentido o evento. Todas as informações já foram repassadas para a Defesa Civil do Estado do Ceará.
O último tremor registrado pelo LabSis/UFRN no Estado ocorreu na última segunda-feira, 13, às 04h35, de magnitude preliminar calculada em 2.0 mR, no município de Deputado Irapuan Pinheiro.
O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no Estado do Ceará e também na região Nordeste do país.
Repórter Ceará (Foto: Divulgação/LabSis)




