Home Política Rozário Ximenes questiona ministro sobre redução de recursos para programas que beneficiam...

Rozário Ximenes questiona ministro sobre redução de recursos para programas que beneficiam pessoas vulneráveis

Nessa quinta-feira, 17, a prefeita de Canindé, no Sertão Central, Rozário Ximenes, em encontro com o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, na sede da Fiec, em Fortaleza, questionou o porquê da redução de 60% dos recursos para programas que beneficiam pessoas vulneráveis. O vídeo foi publicado pela gestora em suas redes sociais.

“Sabemos das dificuldades que nossa população vive, em especial as que estão em situação de vulnerabilidade. Reduzir os recursos e limitar tempo para o repasse só agrava a situação dessas pessoas”, disse a prefeita.

Rozário ainda ressaltou a importância da luta pelos mais carentes. “Que sejamos voz altiva em defesa dos mais carentes, e que sempre possamos levar as reivindicações para as autoridades que tem o dever de colaborar para a melhoria de vida de nossa gente”, finalizou a gestora.

Confira o vídeo:

Repórter Ceará 

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile