Já se passaram 15 anos da última edição do Micarregue, quando um trio elétrico ocupou as avenidas de São Miguel, no Rio Grande do Norte, e conduziu milhares de pessoas ao som de música baiana, o autêntico axé. Mas, para quem curtia o corredor da folia, a micareta não sai da lembrança.
O Micarregue marcou época e foi, por muitos anos, um dos maiores eventos do Alto Oeste Potiguar. Tão grande e tão festejado que os organizadores já estão planejando o seu retorno.
Os diretores do Micarregue estão mantendo as primeiras conversas para tirar do papel a proposta de um novo carnaval fora de época. Henrique Lima, Leonardo Cipriano, Samnuel Souza e Davi Lima ressaltam que ainda hoje, após mais de uma década da última edição, são cobrados para retornar a micareta e sentem que o momento é propício.
“Decidimos que chegou a hora, agora em 2022 vamos fazer algo que possa marcar o retorno do Micarregue, com aquele espírito contagiante que mexia com a cidade inteira. Os foliões não perdem por esperar o resgate do Carnaval fora de época de São Miguel/RN”, comenta a organização do evento.
Repórter Ceará
