Home Economia Segunda parcela do 13º salário é paga hoje, 16, pelo Governo do...

Segunda parcela do 13º salário é paga hoje, 16, pelo Governo do Ceará

DINHEIRO - CURITIBA - 06/06/2014 - VIDA E CIDADANIA - Fotos de cédulas de cinquenta e de dez reais. Foto do um bolo de dinheiro para pagar as contas - Foto: Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Nesta sexta-feira, 16, é paga a segunda parcela do 13º salário pelo Governo do Ceará, de acordo com a governadora Izolda Cela (sem partido). Serão beneficiados 180 mil servidores, entre ativos, pensionistas e aposentados.

Além do 13º salário, o pagamento da folha salarial de dezembro também será adiantado para o deste mês.

Com as antecipações e o pagamento da folha salarial de novembro, o Governo do Ceará projeta a injeção de R$ 2,5 bilhões em dezembro na economia cearense.

“Essas antecipações são possíveis graças à saúde fiscal do Estado, que mantém o pagamento do funcionalismo público e todas as suas obrigações rigorosamente em dia”, afirmou Izolda Cela.

Repórter Ceará

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile