Na tarde desse domingo, 25, um subtenente da Polícia Militar assassinou a companheira a tiros e, após o ato, tirou a própria vida. O caso ocorreu no Bairro Diadema, no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Conforme a PM, as vítimas foram identificadas como Ana Lúcia Bezerra Araújo e Francisco José Pereira Soares.
A corporação informou que os agentes foram informados sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência. Ao chegarem no local, os policiais encontraram os dois corpos, além de uma arma de fogo.
Testemunhas relataram aos PMs que o crime aconteceu na casa em que o casal estava. Os vizinhos disseram que, antes do disparo, ouviram uma discussão entre os dois.
A Perícia Forense (Pefoce) foi acionada ao local e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil.
Repórter Ceará




