Home Polícia Civil Homem suspeito de atropelar e matar motociclista em Quixadá é preso

Homem suspeito de atropelar e matar motociclista em Quixadá é preso

Uma ação rápida da Polícia Civil resultou na prisão preventiva de um homem, de 50 anos, suspeito de atropelar e matar uma mulher de 44 anos e ferir seu companheiro. O caso foi registrado na noite da última sexta-feira, 18, na Rodovia 443, KM 4, em Quixadá, no Sertão Central. Já a prisão do alvo, que com base nos levantamentos investigativos havia consumido bebida alcoólica antes de praticar o crime, aconteceu na mesma cidade onde ocorreu os fatos.

No início da noite da última sexta-feira, 18, os investigadores da Delegacia Regional de Quixadá foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, onde duas pessoas em uma motocicleta, foram atingidas por um carro. No local, foi constatado que uma das vítimas morreu e outra pessoa foi socorrida para uma unidade de saúde da região. Ainda no endereço da ocorrência, os policiais civis descobriram que a moto da vítima chegou a ser arrastada por pouco mais de 12 km, onde o suspeito não parou para prestar socorro. Equipes da Polícia Militar também foram acionadas.

Diante do caso, e com as características do veículo, os policiais civis deram continuidade nas investigações e identificaram Antônio Marcos Cavalcante, de 50 anos, sem antecedentes criminais, como o proprietário do veículo e como o autor do acidente. Ainda no plantão, os policiais civis representaram pela prisão do alvo, que foi acatada. Nessa segunda-feira, 21, de posse da decisão judicial, os investigadores localizaram o homem. Antônio foi levado à Delegacia de Quixadá, onde o mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio com dolo eventual na forma consumada e tentada, foram cumpridos em seu desfavor.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Quixadá.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Repórter Ceará

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile