Na manhã desta quarta-feira, 28, a polícia prendeu, em Baturité, um grupo suspeito de envolvimento na chacina que deixou quatro homens mortos no município de Aracoiaba.
O crime aconteceu no dia 17 de fevereiro, na localidade de Arraial de Santa Isabel, na zona rural do município, em um estabelecimento comercial.
Conforme a Polícia Civil, três homens e um adolescente integrantes de um grupo suspeito de realizar a chacina foram capturados durante a operação “Relógio Mágico”. Na ocasião, dois revólveres com munição foram apreendidos.
A chacina deixou quatro mortos, sendo, as vítimas, Kennedy Guedes da Silva (secretário municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana), Antônio Péricles Monteiro (empresário), João Pedro Ricardo (sobrinho de Péricles) e Mateus da Silva Bezerra (genro do vice-prefeito de Aracoiaba, Helder Paz).
Com as prisões realizadas nesta manhã, o número de capturados pela chacina subiu para cinco. O primeiro homem foi preso dois dias após o crime, também em Baturité, sendo autuado em flagrante por crimes de homicídio e tráfico de drogas.
A motivação do crime ainda é investigada pela Delegacia Municipal de Aracoiaba.