Home Segurança Polícia prende quatro suspeitos de chacina em Aracoiaba que deixou quatro mortos

Polícia prende quatro suspeitos de chacina em Aracoiaba que deixou quatro mortos

As prisões ocorreram na operação 'Relógio Mágico'

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, 28, a polícia prendeu, em Baturité, um grupo suspeito de envolvimento na chacina que deixou quatro homens mortos no município de Aracoiaba.

O crime aconteceu no dia 17 de fevereiro, na localidade de Arraial de Santa Isabel, na zona rural do município, em um estabelecimento comercial.

Conforme a Polícia Civil, três homens e um adolescente integrantes de um grupo suspeito de realizar a chacina foram capturados durante a operação “Relógio Mágico”. Na ocasião, dois revólveres com munição foram apreendidos.

A chacina deixou quatro mortos, sendo, as vítimas, Kennedy Guedes da Silva (secretário municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana), Antônio Péricles Monteiro (empresário), João Pedro Ricardo (sobrinho de Péricles) e Mateus da Silva Bezerra (genro do vice-prefeito de Aracoiaba, Helder Paz).

Com as prisões realizadas nesta manhã, o número de capturados pela chacina subiu para cinco. O primeiro homem foi preso dois dias após o crime, também em Baturité, sendo autuado em flagrante por crimes de homicídio e tráfico de drogas.

A motivação do crime ainda é investigada pela Delegacia Municipal de Aracoiaba.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here