Home Segurança Carro usado por suspeitos em morte de suplente de vereador no Ceará...

Carro usado por suspeitos em morte de suplente de vereador no Ceará foi flagrado por câmera

Peritos que foram ao local contaram um total de 47 cápsulas

Foto: Reprodução

O carro usado pelos suspeitos de matar o suplente de vereador Erasmo Morais foi flagrado por uma câmera de segurança. Ele foi assassinado a tiros de fuzil nessa terça-feira, 7, no Crato, na região do Cariri cearense.

Erasmo foi morto com mais de 10 disparos de arma de fogo, na frente de uma casa no Bairro Mirandão, conforme informação de um perito. A equipe de peritos que foi ao local, no entanto, contou um total de 47 cápsulas, sendo 36 de fuzil e 11 de pistola espalhadas pelo chão. Os disparos foram efetuados por dois homens em uma picape de cor branca, afirmam as testemunhas. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

Erasmo Morais era pré-candidato a vereador nas eleições deste ano no Crato e já teve a oportunidade de assumir o cargo na condição de suplente.

Em novembro do ano passado, 2023, Erasmo se envolveu em um conflito com a vereadora Mariângela Bandeira (PMN), na Câmara de Vereadores. A confusão iniciou no momento em que os parlamentares debatiam o retorno da vaquejada municipal. No debate, uma ativista da causa animal foi contra. Porém, parlamentares pediram que ela explanasse o ponto de vista apenas na semana seguinte, o que deu início ao desentendimento.

Erasmo Morais, na época, afirmou receber ofensas da ativista após ele ter contestado o ponto de vista dela, que recebeu apoio da vereadora Marisângela. O relato é de que o parlamentar, durante o tumulto, adotou de força física, tendo apertado o braço da vereadora.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here