Home Segurança Enfermeira é morta a tiros após discussão de trânsito em Fortaleza

Enfermeira é morta a tiros após discussão de trânsito em Fortaleza

A briga começou porque um motociclista atingiu o retrovisor do carro da vítima duas vezes

Foto: Arquivo pessoal

Na noite dessa quinta-feira, 15, uma enfermeira foi morta após uma discussão de trânsito, em Fortaleza. O caso ocorreu na Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Pirambu.

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Jandra Mayandra da Silva Soares, de 36 anos, estava voltando do trabalho, acompanhada de outra mulher, quando um motociclista atingiu o retrovisor do veículo dela.

Jandra seguiu por alguns metros na via, quando o motociclista atingiu novamente o retrovisor do veículo. Os dois, então, trocaram insultos e próximo a um semáforo o homem sacou uma arma de fogo e disparou três vezes contra a enfermeira, que morreu no local.

A passageira que estava no carro com Jandra não se feriu. O assassino fugiu.

A vítima era natural de Floriano, no Piauí, e trabalhava como gerente administrativa no Hospital Dr. Oswaldo Cruz (Hdoc), em Fortaleza. Através de nota, a unidade lamentou a morte do profissional.

“Desejamos os mais sinceros sentimentos à família e amigos neste momento de luto”, diz um trecho da nota.

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) também se manifestou: “Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de enfermagem”.

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile