Home Segurança Suspeito de roubo a banco no Ceará é preso em Pernambuco

Suspeito de roubo a banco no Ceará é preso em Pernambuco

O indivíduo, preso no último sábado, 8, é investigado por roubo a um banco, registrado em 2019, no município de Salitre, no sul do Ceará

Foto: Reprodução/SVM

Uma ação realizada por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), no município de Araripina (PE), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva e nas apreensões de munições e entorpecentes. O indivíduo, preso no último sábado, 8, é investigado por roubo a um banco, registrado em 2019, no município de Salitre, no sul do Ceará.

As diligências foram realizadas pelas equipes policiais a partir da expedição de um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. O indivíduo é investigado pelo crime ocorrido no município cearense de Salitre em 2019 contra uma instituição financeira.

A partir de um trabalho de inteligência, a equipe da PCCE chegou à localização do suspeito, que se encontraria no município de Araripina (PE). A partir das informações do Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) da PCCE, a equipe da Polícia Militar de Pernambuco realizou as diligências que resultaram na captura do suspeito.

Com o suspeito, durante o cumprimento da prisão, foram apreendidas 21 munições de calibre .38, além de 2,07 kg de maconha. Diante disso, o suspeito foi encaminhado a uma unidade policial da região, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile