Home Segurança Chacina deixa sete mortos e dois feridos em Viçosa do Ceará

Chacina deixa sete mortos e dois feridos em Viçosa do Ceará

Os suspeitos e as vítimas eram de facções rivais que existem na região

Foto: Fernando Dias/Arquivo pessoal

Na madrugada desta quinta-feira, 20, sete pessoas foram mortas e duas ficaram feridas em uma chacina registrada no município de Viçosa do Ceará. O crime ocorreu na Praça Clóvis Beviláqua, no Centro da cidade.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as forças de segurança estão em diligências na região, com reforço de policiais civis, militares e setores de inteligência. O secretário da SSPDS, Roberto Sá, o delegado-geral da PCCE, Márcio Gutierrez, o coronel comandante-geral da PMCE, Klênio Savyo, e o secretário-executivo de Ações Integradas e Estratégicas da SSPDS, Sérgio Pereira, estão se deslocando para a cidade.

As vítimas estavam em um bar, ao lado da praça em que o crime ocorreu, quando os suspeitos chegaram de carro e motocicletas no local. Eles retiraram as vítimas do bar e as colocaram enfileiradas na praça. Após isso, dispararam contra nove pessoas, deixando sete mortas e duas feridas.

Os suspeitos e as vítimas eram de facções rivais que existem na região.

As duas pessoas feridas foram levadas para o Hospital São Camilo, em Tianguá.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada ao local para realizar os primeiros levantamentos.

A investigação ficará a cargo da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará.

Através de suas redes sociais, o governador Elmano de Freitas (PT) classificou o crime como “inaceitável” e informou que Roberto Sá comandará todas as ações do caso pessoalmente.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here