Home Segurança Argentina desaparece na Praia do Cumbuco; mulher trabalhava como cozinheira

Argentina desaparece na Praia do Cumbuco; mulher trabalhava como cozinheira

Laura, de acordo com um amigo, estava morando no Cumbuco com o namorado, Jose Maria, 42 anos, há cerca de 4 meses

Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher natural da Argentina, identificada como Laura Ercilia Chaíto, de 38 anos, desapareceu na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã da última quarta-feira, 11, após sair de casa e não retornar.

Laura, de acordo com um amigo, estava morando no Cumbuco com o namorado, Jose Maria, 42 anos, há cerca de 4 meses. Ela trabalhava como cozinheira na região.

A praia em questão é a mesma em que uma turista do Amapá foi morta e o namorado dela, um britânico, foi baleado em um assalto ao casal em uma pousada local.

De acordo com o companheiro da argentina, nos últimos dias, ela vinha apresentando um “quadro psiquiátrico grave”, com alucinações. A informação foi revelada pelo O POVO.

A Polícia Civil informou que foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da estrangeira. O caso é investigado pelo 31º Distrito Policial.

Preocupados com o desaparecimento, amigos da mulher criaram um perfil na rede social, com o nome “buscamos a Laura Chaíto”.

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile