Home Segurança Tentativa de chacina deixa dois trabalhadores mortos e cinco feridos em Pacatuba

Tentativa de chacina deixa dois trabalhadores mortos e cinco feridos em Pacatuba

O grupo trabalhava viajando, oferecendo serviços de restauração de fotos e esculpindo lápides em cemitérios

Foto: Kilvia Muniz/ SVM

Na noite desta segunda-feira, 30, uma casa no Bairro Alto São João, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza, foi invadida por criminosos armados, resultando na morte de dois trabalhadores pernambucanos e deixando outros três feridos. Sete homens, todos naturais do município de Tabira, no estado de Pernambuco, estavam no local quando foram surpreendidos por cinco homens armados.

O grupo trabalhava viajando, oferecendo serviços de restauração de fotos e esculpindo lápides em cemitérios. Eles estavam hospedados há quatro dias na residência invadida. Segundo um dos sobreviventes, que foi atingido por um tiro na perna, os criminosos chegaram ao local, assaltaram os trabalhadores e, em seguida, atiraram contra eles.

Dos sete homens, dois morreram no local, três ficaram feridos e dois conseguiram escapar sem ferimentos. As vítimas baleadas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Pacatuba, sendo posteriormente transferidas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Após receberem atendimento médico, todos os feridos foram liberados.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações do crime estão sendo conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Pacatuba, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM). Até o momento, os responsáveis pelo ataque não foram identificados.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here