Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete foi registrado na noite desse domingo, 17, e causou a morte de pai e filho no município de Pedra Branca, no Sertão Central. A tragédia ocorreu por volta das 19h, na BR-226, próxima a localidade de Sítio Olho D’água do Chão, na zona rural.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. Ao chegarem, os agentes de segurança encontraram o corpo da primeira vítima, José Sinval Felipe da Paz, de 66 anos.
De acordo com populares, um caminhonete teria colidido na traseira da motocicleta que José Sinval conduzia. Na garupa do veículo estava seu filho, Anderson Felipe Melo, de 14 anos.
Anderson foi socorrido para o hospital municipal de Pedra Branca. Em seguida, foi transferido para o Hospital Regional de Quixeramobim, com suspeita de traumatismo crânioencefálico. O adolescente morreu na manhã desta segunda-feira, 18.
Conforme a PM, o motorista da caminhonete fugiu do local do acidente sem prestar socorro e ainda abandonou o veículo a alguns metros de distância da ocorrência.
O automóvel foi apreendido e o motorista ainda não foi localizado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Pedra Branca.