Home Segurança Policial baleado na cabeça em Boa Viagem tem morte cerebral confirmada

Policial baleado na cabeça em Boa Viagem tem morte cerebral confirmada

A confirmação da morte cerebral foi feita pela equipe médica, que realizou avaliação e informou a família

Foto: Arquivo pessoal

O policial militar Antônio Almir Pereira Mota Filho, baleado na cabeça na última quinta-feira, 5, em uma tentativa de homicídio em Boa Viagem, no Sertão Central, teve morte cerebral confirmada nesta segunda-feira, 9. A informação foi divulgada pela TV Boa Viagem.

Após ser baleado, nas proximidades do estádio municipal enquanto fazia patrulhamento de rotina no Bairro Vila Holanda, o policial foi levado ao Hospital Municipal e Casa de Saúde Adília Maria. Logo após, foi transferido em uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Seu estado era considerado crítico.

A confirmação da morte cerebral foi feita pela equipe médica, que realizou avaliação e informou a família.

Suspeitos mortos

Na tarde da última quinta-feira, 5, dois suspeitos de atirarem no policial militar morreram em confronto com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e Comando Tático Rural (Cotar) na zona rural de Independência.

Os dois homens estavam armados e, durante o confronto com os agentes de segurança, foram atingidos e morreram. Os dois ainda foram levados para o Hospital Municipal Adília Maria, em Boa Viagem, mas já chegaram na unidade sem vida.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here