O ponto de destaque que assinala a passagem do 48º aniversário da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT), que será celebrado neste domingo, 16, marcará o lançamento de uma campanha em benefício da Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza.
Reunindo comunicadores do rádio e televisão cearenses, a campanha incentivará a doação de valores para a Santa Casa, que passa por momentos de dificuldades nas suas finanças.
A campanha será lançada simultaneamente pelas emissoras afiliadas da ACERT precisamente às 12h do dia 16,com a divulgação de um spot de 45 segundos, em uma ação de cunho social que contará com o apoio dos radiodifusores de todas as regiões do Estado.
A presidente da ACERT, Carmen Lúcia Dummar Azulai, conclama a todos para prestigiarem o evento, destacando que as peças produzidas para a campanha poderão, de acordo com a disponibilidade na programação de cada emissora, continuarem sendo veiculadas durante todo o restante do corrente mês de março e no mês de abril, revezando com os spots encaminhados pela ACERT.