Um homem de 37 anos foi morto a tiros pelo próprio colega de trabalho na tarde desta terça-feira, 8, em uma fazenda localizada no município de Umirim, interior do Ceará. A vítima, identificada como Gabriel Sales de Sousa, era supervisor da propriedade e foi assassinado durante uma discussão com o segurança do local.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 40 anos, tentou fugir após o crime, mas foi capturado nas proximidades por uma equipe policial. Com ele, os agentes apreenderam um revólver utilizado no homicídio e um colete balístico. O homem foi conduzido à Delegacia de Uruburetama, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Gabriel, que deixa esposa e filhos, teve a morte lamentada por autoridades locais. A Prefeitura de Umirim decretou luto oficial de três dias, em respeito à memória da vítima, que era casado com uma servidora municipal. Em nota, o prefeito Judson Rodrigues se solidarizou com familiares e amigos: “Manifesto minha solidariedade à família e aos amigos neste momento de dor”, declarou.