Na noite desta terça-feira, 9 de setembro, uma ação criminosa deixou três mortos e um ferido na Areninha do Bairro Carolina, no município de Choró, no Sertão Central. As vítimas participavam de uma partida de futebol quando foram surpreendidas por homens armados, que abriram fogo sem dar chance de reação.
De acordo com informações do repórter Washington Luiz e relatos de populares que presenciaram a cena, os primeiros identificados são Antônio Edvane e Aluízio. A identidade da terceira vítima fatal ainda não foi divulgada. Além dos três óbitos, uma quarta pessoa foi atingida por disparos: trata-se de José Raimundo, conhecido como “Galego”, que foi socorrido ao Hospital Municipal Padre Bezerra Filho. Ele foi alvejado por dois projéteis, um no abdômen e outro no braço, mas sobreviveu.
Equipes da Polícia Militar de Choró isolaram a área do crime e aguardam a chegada da Perícia Forense para a remoção dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML). Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar e capturar os autores do ataque. A motivação do crime ainda é desconhecida.
