O chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Chagas Vieira, publicou um vídeo em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira, 23, em que reage ao evento de filiação do ex-governador Ciro Gomes ao PSDB, especialmente ao discurso do atual tucano. Segundo ele, “é de achar graça”.
“Os discursos que a gente viu lá, dessa turma toda do Bolsonaro reunida com o Ciro… pessoal que estava se atacando há poucos dias”, disse Chagas, mostrando, em seguida, um trecho da solenidade de filiação em que Ciro chama o deputado estadual André Fernandes de “jovem talento”.
Após o trecho exposto, Chagas exibe outro vídeo em que Ciro ataca André durante a campanha para prefeito de Fortaleza em 2024. No vídeo, o tucano diz que Fernandes “não aguenta um segundo turno em que ele seja confrontado, seja com quem for, porque todo mundo vai mostrar a maluquice que esse cara representa”.
“Dá pra acreditar? Dá pra confiar? É essa turma que está agora aparecendo, atacando tudo, dizendo que nada presta, que nada funciona e que o Ceará não vale nada, só para tentar retomar o poder. Hoje estão todos se juntando com esse único objetivo”, ressaltou Chagas.