Home Política Ciro Gomes assume presidência do PSDB Ceará

Ciro Gomes assume presidência do PSDB Ceará

O anúncio foi feito pelo prefeito de Massapê, Ozires Pontes, que até então comandava a legenda no estado

Foto: Reprodução/Redes sociais

O ex-ministro Ciro Gomes, recém-filiado ao PSDB, assumiu a presidência do partido no Ceará. O anúncio foi feito pelo prefeito de Massapê, Ozires Pontes, que até então comandava a legenda no estado.

Em postagem feita em suas redes sociais nesta sexta-feira, 21, Ozires informou que estava passando o comando do PSDB para Ciro. “Eu, que quando criança, aos 9 anos de idade, fiz parte do elenco da propaganda eleitoral da campanha dele para governador, hoje estou aqui, passando a presidência do PSDB para ele”, disse.

Embora ainda não tivesse data definida, a escolha de Ciro para presidir o PSDB no Ceará já havia sido revelada pelo ex-senador Tasso Jereissati, no dia da filiação do ex-ministro. Já o ex-prefeito de Fortaleza José Sarto comandará a legenda em Fortaleza.

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile