Um estudante feriu três pessoas dentro de uma escola particular localizada na Avenida Engenheiro Leal Lima Verde, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira, 2. As vítimas são um professor, uma coordenadora e um aluno da instituição.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de um hospital particular foram enviadas ao colégio para prestar os primeiros atendimentos. O estado de saúde das três vítimas não foi divulgado. A Polícia Militar também compareceu ao local para apurar o caso.
De acordo com a tia de uma das vítimas, o agressor já apresentava problemas psicológicos, situação conhecida pela coordenação da escola. Ainda segundo ela, o aluno usava um canivete e atraiu um estudante de 15 anos para o banheiro. Lá, o jovem desferiu cerca de dez golpes, principalmente na região do rosto da vítima.
Um professor percebeu a movimentação suspeita dos dois, que, segundo ele, nem se conheciam, e decidiu acompanhá-los. Ao presenciar o ataque, tentou separar os adolescentes, mas acabou ferido no ombro. Uma coordenadora também tentou intervir e sofreu lesões provocadas pelo canivete.




