A noite dessa quarta-feira, 11, reservou ao torcedor iguatuense muita felicidade no Estádio Morenão. A equipe da casa recebeu o Horizonte em seus domínios e venceu por 3×1.
O jogo valia a Taça Padre Cícero, que consagra o melhor time do interior na elite do Campeonato Cearense. Esta foi a quinta final do Azulão e o terceiro título conquistado.
Com o resultado, Iguatu e Horizonte finalizaram o Manjadinho em quinto e sexto colocados respectivamente. O título da Taça Padre Cícero também define vaga na série D, mas ambas as equipes já estavam classificadas.
Durante a festa do título, uma imagem chamou atenção: Um cachorrinho caramelo foi levado para a festa e viralizou nas redes sociais. Trata-se de Zé Roberto, um cão que chegou ao clube no início da temporada de 2025, foi adotado pelo lateral Tafinha e virou xodó do time.
