Home Política Giordanna Mano deve assumir presidência do PRD estadual com saída de Michel...

Giordanna Mano deve assumir presidência do PRD estadual com saída de Michel Lins

Nos bastidores, há especulações de que Júnior Mano pode ingressar no PRD caso não consiga espaço para disputar o Senado dentro da base aliada do governador Elmano de Freitas

Foto: Reprodução/Instagram

O vereador Michel Lins anunciou, durante sessão na Câmara Municipal de Fortaleza, que não é mais presidente estadual do Partido Renovação Democrática (PRD) e que também se desfiliou da sigla. A prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano, esposa do deputado federal Júnior Mano (PSB), deve assumir o comando do partido no Estado.

“Saio com o coração feliz e com a convicção de que entreguei o meu melhor”, declarou Lins, destacando os resultados obtidos durante sua gestão. O vereador não informou se pretende se filiar a outra legenda.

Em 2024, o PRD conquistou três cadeiras na Câmara Municipal de Fortaleza e quatro prefeituras no Ceará, Eusébio, Itaitinga, Limoeiro do Norte e Nova Russas. No entanto, os prefeitos eleitos mudaram de partido durante o mandato.

Nos bastidores, há especulações de que Júnior Mano pode ingressar no PRD caso não consiga espaço para disputar o Senado dentro da base aliada do governador Elmano de Freitas.

não houve comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile